Nenhuma Imagem

Férias? Não esqueça dos cuidados com o jardim

Já chegou o meio do ano e mais um período de férias. Momento de descansar, passear com a família, viajar e deixar a casa “sozinha”. Uma das grandes preocupações entre as famílias que têm um jardim, vaso ou qualquer área verde em casa é como garantir a aparência saudável de plantas e gramados nesse período em que todos costumam viajar e quando as chuvas são mais escassas.

Ao invés de ter que pedir para o vizinho ou algum parente para fazer o serviço, a Gardena, marca referência mundial em soluções inteligentes e de alta qualidade para jardinagem, paisagismo e irrigação residencial, oferece uma linha completa e altamente tecnológica, como sistemas e computadores que garantem a irrigação de maneira automatizada. “Com esses equipamentos, é possível programar desde a quantidade de água, os horários, até o número de vezes que achar necessário que a irrigação seja feita”, explica Graziela Lourensoni, gerente de Marketing e Produtos da Gardena.

Computador de Irrigação C 1030 Plus Gardena

Conectado ao sistema de aspersores, oferece facilidade na programação de uma irrigação automática dos jardins pelos próprios proprietários. Com design moderno e atrativo, o computador permite programações para irrigações que duram de 1min a 7h59min, até 3 vezes por dia. Possui display grande para facilitar a programação e visor do nível de carga da bateria, a qual dura aproximadamente um ano. Irriga na quantidade programada, sem excessos.

Computador de irrigação C 1060 Plus Gardena

Esse é um modelo de computador Premium, que oferece instruções em até 10 idiomas e conta com display grande e um botão rotativo para alteração rápida dos dados, facilitando ainda mais todo o manuseio pelo proprietário. Além de um design bonito e que chama atenção, o computador permite fazer até 6 ciclos de irrigação diários, com duração ajustada de 1min até 9h59min. Tem conexão para sensores de umidade e de chuva.
Fonte: InfoImoveis